segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Jogos de mesas para crianças

Sendo fã de jogos de mesa, procurei que a minha filha também o fosse. Hoje com 5 anos ela joga jogos de mesa desde os 2 e já passamos umas horas a jogar cá em casa. Por isso vou deixar algumas recomendações, dado que me fartei de comprar jogos mas nem todos são, apropriados, ou interessantes. Quando falo de jogos de mesa, estou-me a referir à tradição alemã tipo Catan. Em nova só tinhámos em Portugal os tradicionais tipo Monopólio. Muitas horas o joguei, mas em adulta descobri que há um mundo, em boa verdade um país onde esses jogos são muito mais desafiantes do que o Monopólio. Por isso aqui fica o meu desafio. Propor-vos jogos de mesa, boardgames, brettspiele, que facilmente podem comprar online, e que testámos em família. O melhor recurso em termos de Jogos de mesa é claro o Boardgame Geek que vos convido a descobrir, mas precisarão de muitas e longas horas!! https://boardgamegeek.com/ Bons jogos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário