quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Portes gratuitos a partir de 25£ - ACABOU ESTA PROMOÇÃO :-(

Os portes acima das 25£ são gratuitos. Os items têm que ser vendidos pela amazon.co.uk ou, não sendo vendidos por eles, serem enviados por eles ("sold by xpto, fulfilled by amazon.co.uk). Vale a pena encomendar £25 - eu tenho sempre uma lista de coisas mais baratuchas para ir encomendando no caso de me faltarem meia dúzia de libras (por exemplo: um mordedor, chupetas, tetinas, um brinquedo, etc).
As entregas são pela empresa MRW. Nunca tive problemas. Quando tenho várias encomendas, se não conseguem entregar uma caixa, quando entregam uma outra caixa trazem a 1ª.
Infelizmente acabou esta promoção, e os portes subiram em todas as amazons com a excepção da espanhola. Agora compensa fazer encomendas grandes e ir juntando coisas no carrinho de compras até se ter uma boa encomenda em que os portes não se notem tanto. Ou seja, no meu caso voltei aos primeiros anos em que comprava na amazon grandes items para a minha bebé recém nascida. Compensava na altura e continua a compensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário